Biografia

Minha foto

  • Formação: Tecnólogo em Segurança do Trabalho - UNISA - Universidade de Santo Amaro, Técnico em Segurança do Trabalho - Carneiro do Vale, Gestor Ambiental com Ênfase em Recursos Hídricos - Faculdade São Luiz de França.
  • Experiências Profissionais: Consultor em SST – MALG Consultoria - Paulo Afonso - BA

domingo, 8 de julho de 2012

UM HOMEM DE 35 ANOS MORRE DEPOIS DE SER ATINGIDO POR UMA ROÇADEIRA EM CATALÃO

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Um homem de 35 anos morreu na tarde desta sexta-feira (6) depois de ser atingido por uma roçadeira em Catalão, sul de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalhador cortava grama às margens da represa do Clube do Povo, no bairro Santa Cruz, quando caiu do equipamento e acabou atingido pelo trator.

A suspeita dos bombeiros é que a vítima tenha passado mal. Este era o primeiro dia de trabalho do funcionário, que prestava serviço a uma empresa integrante de uma cooperativa, que presta serviços para a prefeitura de Catalão.

A corporação afirmou que a morte poderia ter sido evitada se o equipamento oferecesse mais segurança. Por telefone, o dono da empresa disse que não estava em condições de comentar as afirmações dos bombeiros sobre a falta de proteção do trator, mas reconheceu que o equipamento é antigo e não tinha sequer cinto de segurança.

O secretário municipal de Infraestrutura, Manoel Ribeiro Borges, informou que a prefeitura não fiscaliza as condições de trabalho e que isso é uma responsabilidade da cooperativa, contratada para executar o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário