![](http://s04.video.glbimg.com/x240/2029207.jpg)
Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Um homem de 35 anos morreu na tarde desta sexta-feira (6) depois de ser atingido por uma roçadeira em Catalão, sul de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalhador cortava grama às margens da represa do Clube do Povo, no bairro Santa Cruz, quando caiu do equipamento e acabou atingido pelo trator.
A suspeita dos bombeiros é que a vítima tenha passado mal. Este era o primeiro dia de trabalho do funcionário, que prestava serviço a uma empresa integrante de uma cooperativa, que presta serviços para a prefeitura de Catalão.
A corporação afirmou que a morte poderia ter sido evitada se o equipamento oferecesse mais segurança. Por telefone, o dono da empresa disse que não estava em condições de comentar as afirmações dos bombeiros sobre a falta de proteção do trator, mas reconheceu que o equipamento é antigo e não tinha sequer cinto de segurança.
O secretário municipal de Infraestrutura, Manoel Ribeiro Borges, informou que a prefeitura não fiscaliza as condições de trabalho e que isso é uma responsabilidade da cooperativa, contratada para executar o serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário